Em 19 de julho de 2021 foi eleita a nova diretoria da AsBEA-BR, encerrando a gestão dos Arquitetos e Urbanistas Gianfranco Vannucchi – Escritório Königsberger Vannucchi, presidente e Paulo Machado Lisboa Filho, Escritório Paulo Lisboa Arquitetura, vice-presidente.
A AsBEA-BR foi constituída em 2019 para congregar os presidentes das regionais estaduais, num formato de conselho, afim de integralizar suas ações, atendendo à pluralidade e diversidade das nossas regionais.
Que sorte da AsBEA-BR ter sua primeira gestão capitaneada por estes gestores competentes e generosos, dedicando tempo e energia para beneficiar os Escritórios de Arquitetura e Urbanismo associados à AsBEA de todo o Brasil.
Obrigado @gianfrancovannucchi por ser nosso mestre e gestor pioneiro, nesse momento tão desafiador. Agradecemos por sua sabedoria, generosidade, otimismo e competência. É uma honra ter você tão acessível e tão próximo para as tratativas das demandas da nossa profissão.